MilleniumPK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MilleniumPK

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tchahin

Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa Empty
MensagemAssunto: Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa   Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa EmptySeg Set 14, 2009 2:05 am

"Ola, guerreiros do destemido mundo PVP! Fomos vítimas mais uma vez de hacker e impostores! Esta manhã, nosso servidores foram invadidos por antigos gm's que decidiram se vingar de nosso servidor
Eles realmente deletaram nossa pasta "DataServer", onde continha todas as infromações de contas de players e GM'S
Eu No intuito de não deixa-los no prejuízo, estarei convocando alguns de nossos GM's para poder Fazer restaure de itens,
e poder alegra-los para que todos possam recuperar suas respectivas contas.

Pedimos desculpas à todos, isso realmente foi muito desagradavel para todos nós.
Espero que um dia o responsavel por isso sofra as consequencias.

OBS: PARA RESTAURAR SUA ACC, CRIE UMA NOVA ACC NO PAINEL, COM MESMA SENHA E ID. TODOS OS SEUS ITENS E CHARS SERÃO RECUPERADOS!!
Não tá dando pra criar conta, pq o registro tá bugado...dá erro no banco de dados.

Obrigado pela compreeção,
Administração

GM-Orin"
Ir para o topo Ir para baixo
MaxKiller

Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa Empty
MensagemAssunto: Criar Conta   Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa EmptySáb Out 31, 2009 10:59 pm

Maas , e se eu quiser entrar no server agora ? Como que eu faço ?
To afim de jogar ! lol!
SnotKiller

MensagemAssunto: ae fui ban pq?   Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa EmptySex Nov 06, 2009 7:39 am

Affe fui ban nao sei pq GM da uma olhada ae

https://milleniumpk.forumeiros.com/bugs-denuncias-f9/fui-ban-pq-lol-responda-t44.htm

ve se desbani ae
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa   Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa Empty

Depois de excluirem os chars...nao da pra criar conta...o registro nao funfa
Ir para o topo 
Página 1 de 1